domingo, 6 de junho de 2010

Eu fui assim....e voltei assim

Bem, longe de imitar a Tia Shirley do Garotas Modernas, achei oportuna a ocasião em que saí com meu papai e minha mamãe para dar uma voltinha no sábado à tarde.

E fui assim até Jurerê:





E voltei assim da Lua de Papel que fica no Santa Mônica:

Calma, ainda não estou pronta...





Neste passeio encontrei um amiguinho que conheci nas férias de verão. O nome? Não tem a menor importância, o importante é que ele é muito simpático.



Outros registros feitos por papai:



Com a minha mamãe...ainda em recuperação.



BeijinhUX fotográficos

2 comentários:

  1. Que lindas!!! A titia esta arrassando, hein? Mesmo uns 90% recuperada, mas esta GATA!!!! Beijo!! Thomaz

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda!!!! As duas gatas estão arrasando! Amo vocês, minhas lindas!!!!

    ResponderExcluir