segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tuti no desfile da Lilica & Tigor

Oi amiguinhas, no último domingo, dia 30/05/2010, estive desfilando na passarela da Lilica & Tigor juntamente com minhas amiguinhas Nina, que está na minha sala e Manu que está em outra unidade da Escola Dinâmica.
Pra variar me diverti bastante pois além de tudo estavam meus dindos, minha mana Bruna e a querida e amada mamãe que, apesar de não estar 100% saudável, estava feliz e sorridente. Meu papai fotografava e coloco aqui algumas imgens registradas por ele.

No Camarim:

Minha Dinda Claúdia.


Minha amiguinha Manuela.



Tia Micheli da Lilica do Beira Mar Shopping.



Na passarela:

Primeiro foi a Nina.



Depois a Manu.



Euzinha da Silva Feitosa.



Maria Teresa, filha da Tia Camila.




Depois do desfile:

Colinho gostoso na mana Bruna.



Fotos com:

Tia Camila da Lilica do Beira Mar Shopping.



Dinda Claúdia e dindo Francisco.



E com a Lilica e o Tigor.

2 comentários:

  1. Você é uma gata...adorei ver as fotos..ficaram todas lindas..que orgulho hemm papai e mamãe...quem sabe teremos uma modelo no futuro...bjs..
    Márcia Camilotti...

    ResponderExcluir
  2. marina sanchez de toledo30 de setembro de 2010 às 06:17

    hhhihihihih eu uso lilica desde que eu nasciii eu uso ate hoje aaalgumas coisas que cabem em mim por que eu ja tenho 12 anos eantao nao e tudo que eu consigo usar mais se eu pudesse eu usariaaaaa consertezaaaaa...
    eu adorooo tudo oque venha da lilica !!!
    UM DIA EU IRIA PARTICIPAR DO DESFILE DA LILICA E DO TIGOR mais ai minha mae perdeu o emprrego dela ai nem deu sabeee... mais se eu ainda pudesse eu concerteza participaria NA BOOOOOA!!♥
    se eu fose menor igual esssa menininha muito FOFA eu gostaria de ser igual ela ja de pequena uma super star uma super MODELOOOO hihihi ...
    beijos a todos ai da lilica tchau me ligaaa hihih

    ResponderExcluir