segunda-feira, 3 de maio de 2010

A ESTRÉIA DA TUTI NO DONNA FASHION

Eternos minutos de espera, preparativos, prova de roupa, mais outros demorados minutos de espera, muitas mamães e filhinhas tensas, retorno ao local de desfile, cabelo, maquiagem, longas horas distante de papai e mamãe e enfim, o desfile. Muito rápido e organizado por sinal. Mas, antes de continuar com o breve comentário de costume, conheci a Tia Aline que através de seu site (http://mamicanguru.blogspot.com/) proporcionou a oportunidade de participar do desfile da ANIMÊ (www.texcotton.com.br), disponibilizado uma vaga através de um sorteio/concurso a meninas do nosso Estado. Na ocasião em que fui escolhida, Também conheci a Tia Sharlene da Tex Cotton cuja fábrica é responsável pela marca Animê, dentre outras Também estava presente a Tia Shirley do (www.garotasmodernas.com) que não poupou esforços em ciceronear mamãe. Agradeço a essas “Tias” queridas, lindas e maravlhosas pela oportunidade que me deram para que pudesse me divertir de uma maneira bem diferente. Também deixo bem claro que todas as pessoas envolvidas com o evento sempre tiveram comportamento profissional, além da maneira simpática com que me tratavam e aos demais também. Nota 10 (comx)! Bem, como o filminho do meu desfile realizado pela minha mamãe coruja que se esqueceu de me acompanhar com a câmera, não foi possível postar, vai uma foto que papai tirou. Nos blogs da “Mami Ganguru” e “Garotas Modernas” tem outro vídeo melhor. Em ambos, apareço a partir de 01:45 minutos.
Posteriormente, postarei mais sobre o Donna Fashion.
BeijinhuX FashionX

5 comentários:

  1. Vocês merecem!
    A filhota de vcs é uma princesa e um doce de menina. Parabéns!
    Eu esqueci de dar uns docinhos prá vc levar prá sua esposa aquele dia! Estão aqui na geladeira de casa.:)
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Shirley. Agradecemos o carinho e a atenção conosco. Quanto aos docinhos, envio um e-mail ;)
    BjuX

    pai coruja

    ResponderExcluir
  3. Que personalidade esta menina!!!! Parabéns...muito lindinha!

    ResponderExcluir
  4. puxa, só agora pude conhecer o blog dessa P-R-I-N-C-E-S-A!!! Já estou seguindo!!!! bjbjbj!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Léia e Mami Canguru. Realmente a Tuti no encanta a cada dia, mas para quem possui as pernas como principal membro locomotor, literalmente temos que ter os pés no chão.
    Que ela brinque bastante antes de deixar a infância e seguir em outra fase.
    BjuX pra vcs
    Pai Coruja

    ResponderExcluir