segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tuti no Donna Fashion

Bem, mamãe fez minha inscrição com esta foto no site "Mami Canguru" para participar de um sorteio de uma criança para desfilar no Donna Fashion que irá acontecer de 27 a 30 de abril aqui em Floripa:



Pois é, fui sorteada!
Abaixo o resultado no site da "Mami Canguru".

Em primeiro lugar, quero agradecer à todas as fofíssimas participantes do sorteio para 1 vaga como Mini Modelo Animê no Donna Fashion! Recebemos fotos de meninas de todo o estado, super dispostas à estarem em Floripa na próxima sexta-feira, dia 30/04, para participar do evento.
Mas somente uma vaga seria sorteada, não é mesmo?
E a felizarda foi a Sophia Grin Feitosa!!! Ela tem 4 aninhos e eu estou doida para conhecer essa pequena desfilando para Animê.
Estarei lá cobrindo o evento, e a estreia da Sophia, ok?
Parabéns, Sophia!
E Mamis, obrigada por enviarem as fotos das suas mini modelos!!! Amei receber cada uma delas!

(http://mamicanguru.blogspot.com/2010/04/resultado-do-sorteio-mini-modelo-anime.html)

PS: A foto foi papai quem tirou.

2 comentários:

  1. Parabéns minha afilhada linda....com certeza a dinda estará na primeira fila...ehehehehe...bjs da dinda Clau que te ama muito

    ResponderExcluir
  2. Que Linda Sofi,parabéns,com certeza vc iria ganhar uma gatinha dessa,hahahaha beijao da prima, 10 cx

    ResponderExcluir