terça-feira, 15 de junho de 2010

Primeiro jogo do Brasil

Bem, amiguinhas e amiguinhos, momento de expectativa na estréia do Brasil na copa do mundo de 2010. Hoje joga contra a Coréia do Norte.
Muita pressão da imprensa querendo que o Brasil aplique uns 9 a zero no primeiro tempo, pois o técnico Dunga não é muito bem visto pela mídia que por sua vez o persegue desde a época de atleta e também por não conseguir acesso aos jogadores para realizar as reportagens.
Então se o Brasil mesmo que vença e convença por um magro 1 ou 2 a zero, o batalhão de críticos anti Dunga já estará a postos. Caso vença e goleie com um placar 'elástico', dirão que foi contra a indefesa Coréia do Norte.
Paciência, é impossível agradar a gregos e troianos...ôpa, esqueci de também acrescentar os macedônios ;D
Mas convém lembrar que Dunga é um vencedor. É guerreiro e o Brasil vai ter essa postura. Pode até não jogar bonito, mas irão honrar a "amarelinha"

Bem, eis alguns "emotions" pré jogo do Brasil que papai clicou aqui no seu futuro estúdio fotográfico:

Antes do jogo: feliz!



Tá jogando um bolão: bola cheia.



A coisa tá feia: a bola tá batendo na canela.



Fui perder meu tempo assistindo jogo de futebol! Vou brincar que é melhor que eu faço!

2 comentários:

  1. É isso aí, Sofia!!! Também acho futebol um saco!!!
    Tia Silvia

    ResponderExcluir
  2. Pois então...ficam 22 marmanjos correndo atráz de uma bola...por que cada um não tem uma bola, assim não precisam ficar correndo prum lado e pro outro tentando tomar a bola dos que estão de camisa diferente? Esse tal de futebol é muito complicado.

    ResponderExcluir