quarta-feira, 17 de março de 2010

Primeiro Post

Bem, sem muitas novidades depois do meu niver, dia 14 último.
Porém, no dia 15 também fiz um bolinho para meus amiguinhos do Infantil IV da Escola Dinâmica que não conseguiram ir na minha festinha, cujo registro ficou por conta da Tia Shirley.
Bem, depois papai foi me buscar e registrou meus amiguinhos brincando e enquanto me esperava, o Cyro pediu para que o fotografasse na janela da casinha do parquinho.
Como todos os dias dou um beijo de despedida na Tia Ana e aí está a foto.

PS:
1) Mamães, caso tenham gostado de alguma foto, fiquem tranquilas e muita calma nesta hora. Ou papai deixa com a Tia Helô na secretaria ou disponibiliza algum álbum no gmail para acessá-las.
2) Caso alguma mamãe ou papai não queira que a foto de algum amiguinho seja publicada, favor entrar em contato com o e-mail de papai: anisio@10comx.com.br
3) Da mesma forma, caso alguma mamãe ou papai que tenha algum registro e pretenda que seja publicado neste meu humilde bloguinho, pode fazer contato com meu papai pelo e-mail acima.

BeijUX

Tuti


















6 comentários:

  1. Que gostoso ver minha priminha comemorando com seus amiguinhos... Te adoramos linda!
    Beijos da Monica, Bia e Lu

    ResponderExcluir
  2. obrigadinha pela msg. bjão procês. Tuti.

    ResponderExcluir
  3. Olá familia..
    As fotos da festa da Sophia estão muito bonitas.
    A festa foi um sucesso e bastante comentada.
    Parabéns aos pais.Com carinho
    Tia Glacy

    ResponderExcluir
  4. Oiiie Tuti... A festa estava ótima! Adorei tudo desde estar contigo e cama elástica...hehehe... Beijos....Tom

    ResponderExcluir
  5. Querida Sophia,
    Teu niver foi demais!!!Muitos amigos, muita diversão e muitos brigadeiros.
    Adoramos o Blog e as fotos. Você é linda.
    Bjs Enzo, Simone e Simão

    ResponderExcluir
  6. queridos amigos e familiares, é muito bom ter vcs por perto. FELIZ PÁSCOA. beijão Sophia.

    ResponderExcluir