sexta-feira, 19 de março de 2010

Amo Vocês!





Esta quinta-feira, 18 de março, foi um dia normal como qualquer outro, exceto pelo fato de que foi mais um dia maravilhoso na minha e na infância de meus amiguinhos!



Brinquei, reclamei, sorri, falei (demais como sempre), expressei meus sentimentos, pedi coisas ao meu pai, para minha mamãe e para as minhas pacientes “Tias” Débora (do bilíngüe) e Shirley... Enfim, um dia completo.
Quando papai foi me buscar ainda fiquei brincando sozinha na secretaria com os bonecos e a bernunça (que está na minha mão) que estão dando bobeira. Diga-se de passagem, todos os dias antes de ir embora dou meus beijinhos nas “Tias” Ana e Heloíza.


Não bastasse, à noite fui à minha manicure, a “Tia” Gil que fez meus pezinhos e mãozinhas.

Well, outra coisa que desejo esclarecer é que o meu “dia-a-dia” não quer dizer exatamente “todos os dias”, entenderam?

BeijinhUX

Nenhum comentário:

Postar um comentário