quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Estou de volta!

 

Conforme já disse na postagem anterior, fiz e participei de várias coisas e uma delas foi o último evento do Donna Fashion que foi realizado no Shopping Beira Mar.

Desta vez papai não conseguiu fotografar. Apenas registrou o coquetel que a loja Lilica proporcionou para as crianças que desfilaram.

Lilica-108

Também estive nas Olimpíadas da Escola Dinâmica que ocorreu na sede da Vargem Grande.

Claro que minha participação foi presencial e fui mais para brincar com meus amiguinhos do Infantil IV. Mas também torci muito para que outras amiguinhas que participaravam de algumas provas vencessem, mas nem tudo é como a gente deseja.

IMG_7354

A galera no carrinho das irmãs da “Tetê'” (Maria Theodora). Estava tão bom que o Enzo Simonassi está na fila, mas ninguém queria sair do lugar.

IMG_7366

Eis a Sofia, irmã da Joanna da minha turma. Torci muito,mas só fiquei na torcida.

Por hoje é só. Aguardem novidades (espero que apareçam)

 

BjuX

Nenhum comentário:

Postar um comentário