sábado, 24 de julho de 2010

Lico

Este que zela pelo meu sono é o Lancelot, mais conhecido por "Lico".
Ele tem mais que o triplo de minha idade e suporta há, pelo menos, uns 3 anos, todas minhas traquinagens.
Reclama, reclama, mas é incapaz de passar deste limite imposto por ele mesmo.
Um amor de criatura embora papai diga que ele é um 'inútil' pois só come, dorme, faz cocô e vai para o pet shop tomar banho e suas vacinas. Mas assim mesmo papai gosta muito dele.
E apesar de seus 13 anos e 9 Kg de peso, o Lico, quando não está com 'preguicite aguda', ainda brinca comigo e com meus amiguinhos que aparecem aqui em casa.

BeijinhUX

2 comentários:

  1. Lindosssssss!!!!!!
    Estava lendo o post e me veio na cabeça os "miauuu miauuuu miauuuu" do Lance hehehehe
    bjos pra Tuti e Lambidas pro Lancelotti :)

    ResponderExcluir
  2. O Lance tem muito pelo, não dá pra lamber, mas pra dar umas 'amassadinhas' nele, isso dá :D
    BjuX

    ResponderExcluir